O Manchester United precisa definir quem vai comandar o time na próxima temporada. Segundo a “ESPN”, o clube inglês trabalha com cinco alternativas.
Ralf Rangnick, confirmado à frente do time até o fim da temporada, tem chance de continuar, segundo a publicação. Ele chegou para o lugar de Ole Gunnar Solskjaer, com a perspectiva de se tornar consultor esportivo do clube a partir da metade do ano.
Os outros nomes na mesa do Manchester United são Mauricio Pochettino, do PSG, Erik ten Hag, do Ajax, Luis Enrique, seleção da Espanha, e Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Ancelotti surge como indicação de Sir Alex Ferguson, lenda do United.
Relacionadas
Multicampeão pelo Manchester United, Ferguson pediu para o nome de Ancelotti ser considerado como uma opção, principalmente se o clube não conseguir contratar Pochettino.
LEIA MAIS! Atlético de Madrid tem alvo para o meio de campo no PSG
O técnico do PSG é apontado como o favorito pela imprensa europeia. Pochettino agrada desde a época de Tottenham. Entretanto, o United analisa outras possibilidades também.
‘Abramovich quer se livrar do Chelsea’, diz bilionário interessado no clube
O bom trabalho de ten Hag à frente do Ajax credencia o técnico ao United. Luis Enrique tem um outro complicador. A Copa do Mundo será disputada em novembro e dezembro.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Ancelotti pode deixar o comando do Real Madrid
Comentar