Publicidade

Enquanto ainda não decide se vai ou não manter Cristiano Ronaldo na próxima temporada, o Manchester United trabalha com uma lista de três nomes para escolher seu artilheiro para a próxima temporada. Os Diabos Vermelhos estão empenhados em investir pesado para ter uma boa referência no comando de ataque.

Darwin Núñez United tem interesse por Darwin Núñez | Foto: AFP via Getty Images

O nome preferido é o do uruguaio Darwin Núñez, de 22 anos e que tem vínculo com o Benfica. O jogador é alvo de outros grandes da Europa. Mas deseja disputar a Premier League e isso é uma vantagem para o Manchester United. As informações são do jornal inglês “Daily Express”.

Com 34 gols em 40 partidas na temporada, Darwin Núñez se valorizou. O Benfica não aceita receber menos de 70 milhões de euros (mais de R$ 350 milhões) pelo futebol do jogador, ídolo da torcida benfiquista.

Relacionadas

Lewandowski Dortmund x Real
Pep Guardiola Carlo Ancelotti
Erik ten Hag
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Se quiser jogadores com um valor mais barato, o Manchester United vai partir para os outros dois nomes de sua lista. Um deles é Lautaro Martínez. O argentino parece que não vai emplacar a próxima temporada com a camisa da Internazionale.

Fechando a lista aparece Sebastian Haller. O jogador do Ajax da Holanda é o que apresenta o cenário mais tranquilo. Ainda mais depois de o técnico do clube holandês, Erik ten Hag, fechar com o United para a próxima temporada.

Comentários