Publicidade

A bola no Manchester United está com Erik ten Hag, até mesmo em relação ao futuro de Cristiano Ronaldo no clube. Ralf Rangnick deixa com o próximo técnico do United a responsabilidade de definir o plano para CR7.

Rangnick comanda o Manchester United até o fim da temporada. Depois, vai ser um consultor do clube. As perguntas sobre o futuro de Cristiano Ronaldo são cada vez mais frequentes. Ele passou a bola e elogiou o astro português.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo é o centro das atenções | Foto: LINDSEY PARNABY/AFP via Getty Images

– Você tem de perguntar a Erik ten Hag sobre Cristiano em seu sistema. Cristiano demonstrou que pode ser uma parte vital desta equipe – declarou Rangnick, à “Sky Sports”.

Relacionadas

Marcelo Real Madrid
Joachim Löw Eurocopa
Salah Liverpool

Publicidade

Cristiano Ronaldo tem contrato até 2023, com mais um ano opcional. O futuro dele está no ar há meses. Agora, com a contratação de Erik ten Hag, a expectativa de uma decisão só aumenta.

Juventus tem alvo para o meio de campo no PSG

Se Rangnick passa a bola sobre Cristiano Ronaldo, ele faz questão de pontuar a necessidade de contratar atacantes para o Manchester United no mercado da bola.

Publicidade

Erik ten Hag vai dar jeito? Os técnicos do Manchester United pós-Ferguson

– É óbvio que a equipe precisa de mais atacantes. Dois ou três. É bastante óbvio. Não acho que seja suficiente fazer pequenas correções e emendas. É importante ver o quadro geral e, com sorte, trazer os melhores jogadores possíveis – completou.

Comentários