Publicidade

Real Madrid e Manchester City já protagonizaram um jogão pela semifinal da Champions League. De cara, vitória inglesa por 4 a 3. As duas equipes voltam a se encontrar na quarta-feira, agora na Espanha. Vem mais um duelo de muitos gols por aí?

Para entrar no clima, que tal relembrar outros jogos de semifinais de Champions League recheado de gols no século? Tem partidas históricas. Lewandowski, por exemplo, acabou com o Real Madrid na época em defendia o Borussia Dortmund.

Galeria de Fotos

Lucas Moura também viveu um dia mágico, em um duelo recheado de gols e emoção entre Tottenham e Ajax.

Relacionadas

Raúl de Tomás
Dybala Juventus

Chuva de gols em semifinais de Champions League

Publicidade

A edição 2018/2019 reservou um confronto recheado de emoção nas semifinais. O Tottenham fez 3 a 2 no Ajax, na Holanda, e avançou à semifinal. O brasileiro Lucas Moura fez os três gols, sendo o da classificação nos acréscimos do segundo tempo.

Lucas Moura brilhou em 2019 | Foto: Tottenham / Divulgação

Na edição 2017/2018, o Liverpool abriu a semifinal contra a Roma com uma vitória por 5 a 2, no Anfield. Na volta, o time italiano fez 4 a 2, mas ficou pelo caminho.

Marcelo se isola como o jogador com mais títulos pelo Real Madrid

Publicidade

Bayern de Munique e Barcelona protagonizaram um grande jogo no duelo de volta da semifinal da Champions League 2014/2015. Na Alemanha, o clube bávaro fez 3 a 2 (Neymar fez os dois para os espanhóis). Entretanto, quem avançou foi o Barça (ganhou a ida por 3 a 0).

PSG entra em cena e ‘apela’ para tirar craque do Barcelona

Lewandowski viveu um dia mágico na edição 2012/2013 da Champions League. Com a camisa do Borussia Dortmund, ele fez os quatro gols no atropelo alemão sobre o Real Madrid por 4 a 1.

Lewandowski Dortmund x Real Champions League Quantos gols você fez, Lewandowski? | Foto: JOHN MACDOUGALL/AFP via Getty Images

Publicidade

O Manchester United aplicou 4 a 1 no Schalke 04, na edição 2010/2011, e carimbou a vaga para a final da Champions League.

Interesse do Barcelona por Lukaku gera tensão na Internazionale

Na edição 2006/2007, o Manchester United abriu a semifinal com o Milan com uma vitória por 3 a 2, na Inglaterra. Na volta, porém, levou 3 a 0 e viu o clube italiano ir para a final.

Comentários