Publicidade

A Lazio vai vender um de seus principais jogadores. Segundo “Il Messaggero”, o clube italiano vai negociar Milinkovic-Savic. A Lazio já combinou com o empresário do meia sérvio que ele será vendido na próxima janela do mercado da bola.

Ainda segundo a informação, três clubes estão na briga por Milinkovic-Savic: Manchester United, PSG e Juventus. A Lazio já sabe até o valor a cobrar. O clube italiano pediu ao empresário que leve ofertas de 65 milhões de euros (R$ 335,8 milhões) a 70 milhões de euros (R$ 361,6 milhões).

Milinkovic-Savic Lazio Milinkovic-Savic vai agitar o mercado da bola | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

A Lazio vai precisar abrir mão de Milinkovic-Savic para equilibrar as contas. O técnico Maurizio Sarri já deu o O.K. para o clube vender o meia sérvio, que tem contrato até 2024.

Relacionadas

Guardiola Manchester City
Mbappé
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Milinkovic-Savic está na Lazio desde a temporada 2015/2016. Ele se transformou em um dos principais jogadores do elenco, além de um nome que o clube italiano, muitas vezes, fez força para manter. Agora, prepara o adeus.

Craques à venda: Inter de Milão vai reviver drama no mercado da bola

Aos 27 anos, Milinkovic-Savic faz mais uma temporada consistente. Ele tem nove gols e dez assistências em 40 jogos na temporada.

Comentários