O Manchester United precisou recuar por Jadon Sancho e não conseguiu contratar o atacante no passado, mas agora o caminho está aberto. O United não quer deixar a chance escapar e está disposto a oferecer 90 milhões de euros (R$ 573 milhões) para tirá-lo do Borussia Dortmund, de acordo com “Daily Star”.
O Borussia Dortmund já declarou que tem um acordo de cavalheiro com Jadon Sancho para negociá-lo no próximo mercado da bola, desde que “cumpra determinadas circunstâncias”. Ou seja, uma sinalização clara para o Manchester United entrar em ação.
O clube inglês vê Sancho, de 21 anos, como um dos nomes para construir o time, ao lado de Rashford, Greenwood, Bruno Fernandes & Cia. O atacante está na mira do Manchester United há algum tempo. A chance de contratá-lo surgiu.
Relacionadas
O atacante inglês trocou as categorias de base do Manchester City pelas do Borussia Dortmund. Ele não demorou a ganhar chance entre os profissionais e também a se consolidar. Na última temporada, brilhou com a capacidade de fazer gols (marcou 20) e também de dar assistência (foram 20 passes para gols).
O Borussia Dortmund fez jogo duro e resistiu às investidas do Manchester United no mercado da bola. Agora, sinaliza que tem jogo. Além de cumprir o acordo com Jadon Sancho, negociar o atacante é uma forma de segurar Erling Haaland.
O clube alemão já declarou que não pretende vender Haaland . A grana com a negociação de Jadon Sancho serviria para ter fôlego financeiro, sem precisar vender o centroavante norueguês.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim traça prioridade para o Manchester United no mercado da bola
- Rúben Amorim dá recado após estreia no Manchester United
- Promessa portuguesa é alvo do Manchester United
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar