O Manchester United não consegue decolar na temporada. A troca de técnico, por enquanto, não foi suficiente para resolver os problemas do time. A crise continua, sob o comando de Ralf Rangnick, contratado para terminar a temporada no lugar que era de Ole Gunnar Solskjaer.
Segundo o “Daily Mail”, o United convive com alguns problemas. Um deles é no convívio dos jogadores e envolve Cristiano Ronaldo. A relação do astro português com alguns companheiros não é das melhores. Há uma batalha de lideranças no elenco.
Outro fator que o United lida envolve o futuro de alguns jogadores. Nomes como Martial, Dean Henderson, Bailly, Lingard e van de Beek estão sem espaço e na porta de saída. É algo que influencia o elenco.
Relacionadas
A estes problemas de vestiário se soma uma falta de adaptação do grupo com Ralf Rangnick. Segundo o “Daily Mail”, há um descontentamento por parte do elenco, especialmente com horário das atividades.
Cristiano Ronaldo volta a sofrer com críticas no Manchester United
O Manchester United faz uma temporada abaixo da expectativa, sobretudo após se reforçar com Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Varane. No momento, com dois jogos a menos, o United está na sétima colocação da Premier League, a 19 pontos do líder Manchester City.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar