Depois de fracassa na tentativa de tirar Jadon Sancho do Borussia Dortmund, o Manchester United volta sua atenção para Ousmane Dembélé, do Barcelona. O setor ofensivo dos Red não é lá tão frágil, mas ainda assim há o desejo de investir em um reforço, mesmo com a crise econômica atual.
De acordo com a imprensa esportiva britânica, o Manchester United estaria disposto a investir cerca de 300 milhões de euros – ou R$ 1,9 bilhão – no mercado de transferências.

Dembélé é opção para o Manchester United, mas será difícil tirá-lo do Barcelona (Foto: Arquivo Uefa)
Leia também
Bayern promete público de volta ao seu estádio em breve
Garçons da bola: relembre alguns reis em assistência
Plano B
Conforme a ESPN internacional, a ideia seria contar com Dembélé já na reta final de recuperação do jogador. O atacante passou por uma cirurgia de tendão em fevereiro deste ano, mas deve voltar em breve aos jogos. Desde então ele vem se recuperando no Barcelona.
No entanto, a tendência é de que o Barcelona não o libere, pois chega a ser considerado peça fundamental nessa reta final de Liga dos Campeões. Isso porque, Braithwaite, contratado para substituir o francês, não pode jogar a Champions por não ter sido registrado no prazo.
Assim, não será tarefa fácil para o Manchester United tirar Dembélé do Barcelona, mas quando se fala em altas cifras, tudo é possível no futebol.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
Comentar