Futebol Internacional

Manchester United impõe condição para liberar mais grana para Solskjaer contratar em janeiro

Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Varane. O Manchester United atacou a última janela de transferências e foi protagonista no mercado da bola. O clube inglês pode repetir o expediente em janeiro. Entretanto, tem uma condição.

Segundo o “Daily Star”, o Manchester United pode liberar mais 83 milhões de euros (R$ 524,4 milhões) para Solskjaer reforçar o time. Para isso, o clube precisa estar na briga pelo título da Premier League.

Solskjaer Manchester United

Solskjaer precisa se ajudar para ter grana para investir | Foto: Imago Images

O técnico do Manchester United convive com pressão. A derrota para o Leicester, no fim de semana, aumenta a crítica em cima de Solskjaer. E não apenas pelos resultados. O desempenho do time é irregular.

Relacionadas

Salah Liverpool
Real Madrid está de olho no melhor jogador do mundo para Klopp
Cristiano Ronaldo Manchester United
Crise! Cristiano Ronaldo ‘enquadra’ Solskjaer no Manchester United
Pogba Manchester United
Barcelona tem choque de realidade e joga a toalha por Pogba

Além disso, duas decisões de Solskjaer sobre Cristiano Ronaldo chamaram atenção. A primeira foi tirar o craque no duelo com Young Boys, pela Champions League. Na ocasião, o United tinha um jogador a menos. O clube inglês levou a virada. A outra foi quando começou com CR7 na reserva, no empate com Everton. Inclusive, segundo a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo não gostou do fato e foi conversar com o técnico.

MAIS! Chelsea leva ‘não’: rivais se animam no mercado da bola

Com a derrota para o Leicester, o Manchester United é agora o sexto colocado da Premier League. O time de Solskjaer está a cinco pontos do líder Liverpool.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *