Publicidade

O Chelsea encontra dificuldade para renovar com uma peça importante do elenco, o que anima cada vez mais os rivais no mercado da bola. Segundo o “Daily Mail”, o zagueiro alemão Antonio Rüdiger recusou a última oferta para ampliar o contrato.

Rüdiger tem vínculo até 2022. Ou seja, em breve vai poder assinar pré-contrato com outro clube e mudar de ares sem custos de transferências entre os times. Ele é um nome cobiçado no mercado da bola.

Rüdiger Chelsea Rüdiger quer valorização no Chelsea | Foto: Imago Images

Segundo o “Daily Mail”, Rüdiger recusou um salário anual de 8 milhões de euros (R$ 50,5 milhões). Ele quer bem mais e entende que é o último grande contrato da carreira – tem 28 anos. O zagueiro alemão quer se aproveitar do bom momento.

Relacionadas

Sterling Manchester City
Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski Champions League
Calvert-Lewin Everton

Publicidade

Rüdiger cresceu com a chegada do técnico Thomas Tuchel e se tornou um dos pilares do time na campanha vitoriosa na última Champions League. O Chelsea deseja renovar, mas precisa ajustar os ponteiros no lado econômico.

MAIS! Koeman resiste e mostra confiança em buscar título pelo Barcelona

Sendo assim, os clubes interessados em Rüdiger vão se animando. O Bayern de Munique, o Barcelona e o Real Madrid estão de olho no zagueiro alemão.

Comentários