Publicidade

O Barcelona vem demonstrando otimismo em arrumar a casa financeiramente e já fala em investir no mercado da bola. Entretanto, a realidade do time ainda não está das melhores. Isso faz com o que Barça jogue a toalha por um craque. Segundo o “Sport”, o Barcelona vê como inviável a possibilidade de contratar Pogba.

O astro francês tem contrato com Manchester United até 2022. Por enquanto, recusou as ofertas para renovar. Empresário de Pogba, Mino Raiola vem oferecendo o craque no mercado da bola, incluindo o Barcelona.

Pogba Manchester United Barcelona Barcelona joga a toalha por Pogba | Foto: Michael Regan/Getty Images

Pogba agrada ao Barcelona, que deseja um volante de vigor físico. Entretanto, o clube não pode chegar aos valores que o astro francês recebe no Manchester United – algo como 17 milhões de euros (R$ 107,4 milhões). Além disso, será preciso gastar com comissões e luvas. Mino Raiola costuma pedir bem.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Koeman Barcelona
Lewandowski Champions League

Publicidade

Sendo assim, diante deste cenário, o Barcelona vê como inviável a contratação de Pogba. Seria um aumento substancial na folha salarial, algo que o clube ainda trabalha para diminuir.

MAIS! Arsenal já tem alvo definido para o posto de homem-gol

O Manchester United deseja manter Pogba, mas está com dificuldade em renovar com craque. Se o Barcelona está fora da jogada, o clube inglês tem outros rivais para se preocupar. O Real Madrid já pensa nos valores a oferecer ao astro. PSG e Juventus são outros interessados.

Comentários