O Manchester United deixou um recado ao mercado da bola: tirem os olhos de Edinson Cavani. O clube inglês não vai negociar o centroavante uruguaio, de 34 anos. Pelo menos foi o que o técnico Ralf Rangnick alertou.
Cavani perdeu espaço no Manchester United com o retorno de Cristiano Ronaldo. O uruguaio, então, virou um nome cobiçado no mercado da bola. O Barcelona surgiu como interessado. Na América do Sul, Boca Juniors e Corinthians sonham com o uruguaio.

United não vai liberar Cavani, segundo técnico | Foto: Imago Images
Rangnick não pretende abrir mão de Cavani. Ele tem contrato até o fim da temporada europeia e, segundo o técnico, vai continuar no Manchester United.
Relacionadas
– Ele sabe que com certeza não o deixarei ir. Para mim, ele é um jogador muito importante para o resto da temporada. Estamos em três competições, então vamos definitivamente precisar de Edi. Além disso, eu preferia ter outro Edi, mas para mim está claro que Edi tem de ficar – declarou Rangnick.
LEIA MAIS! Haaland revela onde será seu futuro
Na atual temporada, Cavani soma 406 minutos pelo Manchester United. Ele foi titular em três dos dez jogos que disputou. O uruguaio tem dois gols.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar