Publicidade

Jude Bellingham deu nova prova de seu talento na primeira rodada da fase de grupos da Champions League. O talentoso meia do Borussia Dortmund, de apenas 18 anos, fez um gol e deu um assistência na vitória sobre o Besiktas, na Turquia. E a lista de interessados nele aumentou. Mais um gigante inglês está de olho grande: o Manchester United.

Segundo o “The Sun”, o United será mais um gigante da Premier League a buscar a contratação do meia do Dortmund.

Bellingham Dortmund Manchester United Bellingham movimenta gigantes da Inglaterra | Foto: Imago Images

Os outros dois pesos-pesados da Inglaterra que estão interessados em Bellingham são Liverpool e Manchester City. O “The Sun” acrescenta que eles também vão para cima do meia inglês.

Relacionadas

Guardiola Manchester City
Haaland Dortmund
Pogba Manchester United

Publicidade

Técnico do City, Guardiola já viu de perto do que Bellingham é capaz. Na última Champions League, o meia inglês balançou a rede inglesa. Entretanto, o Manchester deixou o Dortmund pelo caminho.

Ídolo do Manchester United critica Cristiano Ronaldo: ‘Mandaria se sentar’

Bellingham já vai alcançando o status de craque. Ele faz parte da seleção inglesa – disputou a última Eurocopa. Revelado pelo Birmingham, o meia sempre foi cercado de expectativa. O Dortmund, então, contratou o o jogador na temporada 2020/2021 e garantiu mais um talento. Agora, precisa lidar com o interesse da Premier League.

Comentários