Publicidade

O Barcelona é mais um interessado de peso em Pogba. O volante francês tem contrato com Manchester United até 2022 e, por enquanto, ainda não renovou. Segundo o “fichajes.net”, Joan Laporta, presidente do Barça, entrou em contato com Mino Raiola, empresário do astro, para manifestar o interesse em Pogba.

Raiola não escondeu do Barcelona que Pogba tem um lista de pretendentes, mas, segundo a mesma informação, prometeu dar uma forcinha ao clube espanhol. O astro francês pode provocar um clássico entre Barça e Real Madrid no mercado da bola.

Pogba Manchester United Barcelona Pogba agora está na mira do Barcelona | Foto: Imago Images

O clube merengue é um dos candidatos a contratar Pogba em 2022, sem custos de transferência entre clubes. O PSG e a Juventus também estão de olho no craque francês. A briga promete!

Relacionadas

Haaland Dortmund
Goretzka Bayern de Munique

Publicidade

O Barcelona vive grave crise econômica. Entretanto, acredita que, com as medidas que vem tomando, vai conseguir ter um cenário melhor em breve, que permitiria movimentos no mercado da bola. Sendo assim, montar um time mais competitivo.

MAIS! Rummenigge vê Barcelona sem alma após a saída de Messi

O Manchester United ainda não jogou a toalha e espera frustrar os planos de Barcelona, Real Madrid & Cia. O clube inglês, inclusive, ganhou um aliado de peso. O retorno de Cristiano Ronaldo pode influenciar Pogba a renovar com o United.

Publicidade

MAIS! O duelo do século! Celso Roth desafia Pep Guardiola

A relação Pogba e Manchester United é cercada de altos e baixos. Na última temporada, Raiola declarou que o astro não renovaria e que o melhor caminho seria uma saída no mercado da bola. O PSG era cotado para ser a solução. Entretanto, com os esforços para contratar Messi, o nome do francês ficou para 2022, quando a briga tem tudo para ser entre gigantes.

Comentários