Publicidade

A corrida por Haaland promete ser a principal atração do mercado da bola de 2022. O artilheiro do Borussia Dortmund é cobiçado pelos principais times do mundo. No momento, segundo o “As”, o Real Madrid é o time que está na frente para ter Haaland.

O jornal espanhol aponta que a vontade de Haaland é ir para o Real Madrid. Além disso, o clube merengue tem um bom relacionamento com Hans-Joquim Watzke, CEO do Dortmund, o que pode ajudar nas negociações. A incerteza diz respeito a Mino Raiola, empresário do craque.

Haaland Dortmund Real Madrid Haaland será o principal nome do mercado da bola | Foto: Imago Images

Raiola exerce grande influência sobre os jogadores e costuma ser decisivo nas negociações. Ele se aproximou do PSG nesta última janela, com a ida de Donnarumma, goleiro que representa, para a França.

Relacionadas

Goretzka Bayern de Munique
Neymar PSG

Real Madrid galáctico com Haaland

Publicidade

Ainda segundo o “As”, Haaland vai passar a ser o foco do Real, depois que o clube sacramentar a contratação de Mbappé. Em janeiro, ele poderá assinar um pré-contrato. O astro francês é apontado como um futuro merengue.

LEIA MAIS! O duelo do século! Celso Roth desafia Pep Guardiola

Entretanto, a ida de Mbappé para o Real Madrid deve provocar um duelo entre PSG e o clube espanhol por Haaland. O centroavante seria o foco do Paris Saint-Germain para o lugar de Mbappé. Aí entra outro ponto importante: o projeto esportivo.

Publicidade

MAIS! Rummenigge vê Barcelona sem alma após a saída de Messi

O PSG vai tentar convencer Haaland a formar um tridente com Messi e Neymar, enquanto o Real Madrid, além de Benzema, aposta em trio para muitos anos, com Mbappé e Vinicius Júnior.

Haaland tem um acordo verbal com o Borussia Dortmund para ter uma venda facilitada em 2022. O clube alemão sabe que será improvável segurar o craque na próxima temporada e já pensa em substituto.

Comentários