O Manchester City é mais um clube que sofre com surto de Covid-19. Nesta quinta-feira, o clube inglês anunciou mais casos positivos. Entre eles o do técnico Pep Guardiola. Ele cumpre isolamento e não vai comandar o time contra o Swindon Town, pela Copa da Inglaterra, nesta sexta-feira.
Como Juanma Lillo, auxiliar de Guardiola, também testou positivo, o Manchester City vai ser comandado por Rodolfo Borrell, assistente.
Ao todo, o Manchester City tem em isolamento 21 pessoas do departamento de futebol, sendo sete jogadores e 14 funcionários do staff. O clube não revelou os nomes de todos os afastados.
Relacionadas
– Vamos jogar com os que temos disponíveis, não temos muito mais, mas o nosso objetivo é continuar jogando o máximo que pudermos, respeitando todas as competições – declarou Borrell.
MAIS! Barcelona faz força para definir saída de Philippe Coutinho
– Para preencher todo o elenco e viajar com pelo menos cinco, seis reservas, tivemos de trazer alguns jogadores da segunda equipe – acrescentou.
O futebol inglês tem convivido com surtos de Covid, o que tem causado adiamentos de jogos da Premier League e também da Copa da Liga Inglesa.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar