Publicidade

O Barcelona corre contra o tempo e tem pressa para definir a saída de Philippe Coutinho. Segundo o “Sport”, o clube espanhol quer sacramentar o adeus ao meia-atacante brasileiro nos próximos dias.

O Aston Villa tem negociação avançada por Coutinho. Entretanto, segundo o jornal espanhol, o staff do meia-atacante brasileiro ainda aguarda uma possível oferta de Arsenal ou Tottenham.

Philippe Coutinho Barcelona Coutinho com os dias contados no Barcelona | Foto: Alex Caparros/Getty Images

O fato de Steven Gerrard, ex-companheiro de Liverpool, estar à frente do Aston Villa é um ponto a favor do time. Agora, faltam alguns ajustes contratuais. O Barcelona quer incluir na operação uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.

Relacionadas

Paquetá Brasil
Pogba Manchester United
Morata Juventus
Luis Díaz Porto

Publicidade

O Aston Villa está disposto a bancar metade do salário de Coutinho neste período de empréstimo, o que já significa uma ajuda e tanto ao Barcelona. O clube espanhol precisa abrir espaço na folha salarial. Assim, negociar Coutinho é fundamental e justifica a pressa do Barça.

MAIS! ‘Problema’ do Barcelona vira prioridade para o Bayern de Munique

O meia-atacante brasileiro é dono do maior salário do Barcelona. Ao emprestar Coutinho nestes termos, o Barça conseguiria inscrever Ferrán Torres, recém-contratado, e também teria margem para mais um reforço.

Comentários