Publicidade

A crise no Manchester United se agrava, a ponto de o clube inglês correr risco de uma debandada para próxima temporada. Segundo o “Daily Mail”, a lista de jogadores insatisfeitos só aumenta.

Novo técnico do United, Ralf Rangnick não conseguiu, até agora, dar um jeito no ambiente do Manchester United. O clima não é dos melhores, com insatisfação no vestiário. Assim, o cenário aponta para uma despedida em larga escala.

Pogba Manchester United Pogba está em fim de contrato | Foto: Michael Regan/Getty Images

Segundo o “Daily Mail”, até 17 jogadores podem deixar o Manchester United. É o número de jogadores insatisfeitos. O jornal, inclusive, aponta o nome de alguns deles. São eles: Pogba, Martial, Cavani, Lingaard, Juan Mata, van de Beek, Dean Henderson, Matic e Diogo Dalot.

Relacionadas

Paquetá Brasil
Vinicius Júnior Real Madrid
Dembélé Barcelona

Publicidade

Alguns dos nomes insatisfeitos têm contrato até o fim da temporada, como Pogba, Cavani, Lingard e Mata. Entretanto, a maioria tem vínculo mais longo com o Manchester United.

Borussia Dortmund pode buscar ‘novo Haaland’ no futebol francês

O clube inglês iniciou a temporada cercado de expectativa, com reforços de peso, como Cristiano Ronaldo, Varane e Jadon Sancho. Contudo, o cenário atual indica uma grande crise.

Comentários