Publicidade

O Manchester City é mais um clube que sofre com surto de Covid-19. Nesta quinta-feira, o clube inglês anunciou mais casos positivos. Entre eles o do técnico Pep Guardiola. Ele cumpre isolamento e não vai comandar o time contra o Swindon Town, pela Copa da Inglaterra, nesta sexta-feira.

Como Juanma Lillo, auxiliar de Guardiola, também testou positivo, o Manchester City vai ser comandado por Rodolfo Borrell, assistente.

Guardiola Manchester City Guardiola cumpre isolamento | Foto: Clive Rose/Getty Images

Ao todo, o Manchester City tem em isolamento 21 pessoas do departamento de futebol, sendo sete jogadores e 14 funcionários do staff. O clube não revelou os nomes de todos os afastados.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Luis Díaz Porto
Diego Carlos
Paquetá Brasil

Publicidade

– Vamos jogar com os que temos disponíveis, não temos muito mais, mas o nosso objetivo é continuar jogando o máximo que pudermos, respeitando todas as competições – declarou Borrell.

MAIS! Barcelona faz força para definir saída de Philippe Coutinho

– Para preencher todo o elenco e viajar com pelo menos cinco, seis reservas, tivemos de trazer alguns jogadores da segunda equipe – acrescentou.

Publicidade

O futebol inglês tem convivido com surtos de Covid, o que tem causado adiamentos de jogos da Premier League e também da Copa da Liga Inglesa.

Comentários