Pep Guardiola quer levar para o Manchester City um velho conhecido que é peça fundamental do Real Madrid. Segundo “El Nacional”, o técnico deseja voltar a trabalhar com Toni Kroos, meia alemão.
Guardiola comandou Toni Kroos apenas por uma temporada no Bayern de Munique (2013/2014). Em 2014, o meia foi para o Real Madrid e logo se transformou em uma peça-chave do time.
Kroos tem contrato com o Real Madrid até 2023. Aos 32 anos, ele sabe que a política merengue é renovar contrato dos jogadores experientes por mais uma temporada. Além disso, nomes como Valverde e Camavinga são considerados o futuro do meio de campo do Real.
Relacionadas
Assim, este cenário pode pesar a favor do Manchester City. O clube inglês está disposto a dar o bote na próxima janela de transferências do mercado da bola.
A janela dos camisas 9: centroavantes vão dominar o mercado da bola
Ainda segundo o “El Nacional”, Kroos tem uma decisão difícil a tomar. Ele é ídolo do Real Madrid, mas, do outro lado, tem a perspectiva de voltar a trabalhar com Guardiola, além de jogar no principal torneio nacional do mundo: a Premier League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar