Futebol Internacional

Manchester City prepara sacrifício para dar o bote por Harry Kane

O Manchester City desenha a fórmula para conseguir tirar Harry Kane do Tottenham. O time de Pep Guardiola vai precisar sacrificar um craque do elenco para financiar a contratação do centroavante, segundo o “The Sun”. O nome escolhido é Bernardo Silva.

Harry Kane é o sonho de consumo do Manchester City, mas o Tottenham faz jogo duro e quer um caminhão de dinheiro. De acordo com a imprensa inglesa, o preço para contratar o centroavante é de 187 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão). Sendo assim, o City tem de efetuar uma venda para ter gás no mercado da bola.

Harry Kane Inglaterra x Dinamarca Eurocopa Manchester City

Harry Kane quer mudar de time | Foto: Uefa

A novela Harry Kane continua. O centroavante de 27 anos falou abertamente da vontade de deixar o Tottenham. Kane, que ainda não foi campeão na carreira, busca um time que tenha mais chances de brigar por título.

Relacionadas

Ilaix Moriba Barcelona
Guardiola cresce os olhos para cima de joia do Barcelona
Mbappé Pochettino PSG
Ele quer o Real Madrid! Mbappé avisa a Pochettino: não vai renovar com PSG
Pogba
Sem acordo! Pogba rejeita bolada do Manchester United e só pensa no PSG

O Manchester City, por sua vez, deseja um novo homem-gol, após optar por não renovar com Agüero, simplesmente o maior artilheiro da história do clube. Para ter Harry Kane, o City está disposto a vender um ídolo.

MAIS! Real Madrid quer repetir ‘operação Alaba’ com outro craque do Bayern

Bernardo Silva, de 26 anos, chegou ao Manchester City em 2017 e se transformou em peça-chave do time de Guardiola, mas perdeu protagonismo na última temporada. O Atlético de Madrid já foi apontado como interessado pelo português, mas, até agora, não procurou efetivamente o jogador.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *