Publicidade

O Real Madrid olha para o futuro e quer repetir uma fórmula que deu certo neste mercado da bola. De acordo com “Bild”, o clube merengue já fez chegar a Goretzka o desejo de contar com ele a partir de 2022, quando vence o contrato do volante com Bayern de Munique.

A ideia do Real Madrid é repetir um caso que deu certo neste mercado da bola. O clube merengue contratou Alaba, sem custos de transferência. O zagueiro não renovou com Bayern de Munique e ficou livre.

Goretzka Alemanha Real Madrid Goretzka está na mira do Real Madrid (Foto: Imago Images)

O clube alemão, por sua vez, tenta impedir que mais um atleta se despeça, mas vem encontrando dificuldade. O Bayern de Munique, por enquanto, viu Goretzka recusar a oferta de renovação.

Relacionadas

Haaland Chuteira de Ouro
Luis Díaz Copa América
Dybala Juventus

Publicidade

O Bayern de Munique tem um problema a lidar. O clube bávaro vai adotar uma nova política salarial e não pretende ceder. Goretzka não é o único craque que o Bayern lida, com dificuldade. A situação de Coman também é parecida.

MAIS! Bayern de Munique adota política salarial e tem problemas a enfrentar

O Real Madrid já esfrega as mãos e prepara o bote. O clube merengue conta com nomes experientes no meio campo, como Modric, de 35 anos, e Kroos, de 31. Goretzka, com 26, seria um passo rumo à renovação do elenco. E ainda pode ser contratado sem custos de transferência em 2022.

Comentários