Publicidade

Mbappé antecipou o retorno ao PSG e se apresentou ao clube, mas o reencontro não foi lá muito feliz. É que de acordo com “As”, da Espanha, o astro francês conversou com técnico Mauricio Pochettino e avisou que não irá renovar contrato com Paris Saint-Germain. O desejo dele é ir para o Real Madrid, agora, ou em 2022.

Ainda segundo o jornal espanhol, Pochettino, que tem bom relacionamento com astro, foi compreensivo. O técnico entende que o astro francês deseja mudar de ares. A questão que movimenta o mercado da bola é quando ele vai sair do PSG.

Mbappé Pochettino PSG Mbappé tem bom relacionamento com Pochettino e comunicou decisão | Foto: Imago Images

Mbappé tem contrato até 2022. Ele não quer forçar a barra para sair do Paris Saint-Germain, mas está decidido a não renovar o vínculo. Sendo assim, o atacante pode cumprir o contrato e deixar o clube de graça no ano que vem.

Relacionadas

Pogba
Cristiano Ronaldo
Chiellini festeja o título da Eurocopa em Roma - Foto: Imago

Publicidade

O PSG, apesar de ouvir de Mbappé que ele não deseja renovar, vai marcar nova reunião com o craque. A diretoria não joga a toalha e busca convencê-lo a ficar em Paris.

MAIS! Guardiola cresce os olhos para cima de joia do Barcelona

O Real Madrid é o principal interessado em Mbappé. E a recíproca, indica o “As”, é verdadeira. O astro está decidido a jogar pelo clube merengue. Agora, o Real deve se movimentar.

Publicidade

MAIS! Real Madrid quer repetir ‘operação Alaba’ com outro craque do Bayern

O clube espanhol estava aguardando para entrar em ação – não queria se indispor com o PSG -, mas já considera que o momento pede movimentos. O Paris Saint-Germain, por sua vez, vai precisar se decidir se vende Mbappé neste mercado da bola ou se vai perdê-lo de graça em 2022.

Comentários