Publicidade

O Barcelona tem mais um problema para lidar. O clube espanhol vem encontrando dificuldade para renovar com Ilaix Moriba, meia de apenas 18 anos, e vê surgir interessados no atleta. De acordo com “Manchester Evening News”, o Manchester City e o Chelsea estão de olho em Moriba.

Cria das categorias de base do Barcelona, Ilaix Moriba tem contrato até 2022. Por enquanto, ainda não renovou. O Barça pressiona o atleta. Inclusive, afastou Moriba da pré-temporada. A situação ganha outro contorno com o interesse inglês.

O Barcelona quer renovar com Moriba, que disputou 18 jogos e fez um gol na última temporada pelo profissional, mas ele rechaçou a oferta de renovação.

Ilaix Moriba Barcelona Ilaix Moriba está na mira de City e Chelsea | Foto: Imago Images

Publicidade

O clube espanhol se vê em apuros. Enrolado financeiramente – precisa reduzir a folha salarial -, o Barcelona não vai ter argumento econômico a favor. E lidar com o poderio de Chelsea e Manchester City, neste momento, não é possível.

Relacionadas

Rúben Neves
Manchester United

Os clubes ingleses querem aproveitar a situação. O Barcelona, se não conseguir renovar, ficará forçado a vendê-lo, para evitar correr o risco de perdê-lo de graça em 2022.

MAIS! Real Madrid quer repetir ‘operação Alaba’ com outro craque do Bayern

Publicidade

A presença de Guardiola no Manchester City é considerada um trunfo do clube na corrida por Ilaix Moriba.

Comentários