O Manchester City não joga a toalha e pode quebrar a banca por Harry Kane. Segundo a “Sky Sport”, o clube prepara uma proposta de 150 milhões de euros (R$ 915,4 milhões) para tirá-lo do Tottenham.
O centroavante é o sonho de consumo de Pep Guardiola, que já garantiu a contratação de Jack Grealish, outro desejo do técnico. Harry Kane deseja sair do Tottenham. Entretanto, o clube faz jogo duro.

Manchester City não joga a toalha por Harry Kane | Foto: Imago Images
Harry Kane demorou a se apresentar ao Tottenham, o que foi interpretado como um movimento para forçar a saída do clube. Ele já declarou publicamente que deseja sair. O artilheiro ainda busca o primeiro título na carreira.
Relacionadas
Já o Manchester City busca um novo homem-gol, após a saída de Agüero. O time não renovou com atacante argentino, maior artilheiro da história do City.
Chelsea muda de prateleira no futebol com conquista da Supercopa da Europa
Ainda segundo a “Sky Sport”, o Manchester City deseja selar a contratação de Kane na próxima semana. Entretanto, a imprensa inglesa vem apontando que o Tottenham só liberaria o artilheiro por algo na casa de 180 milhões de euros (R$ 1 bilhão).
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
Comentar