Publicidade

Mickey Mouse e Pateta deram uma força para a maior transação da atual janela de transferências da Europa. Pelo menos é isso que o craque Lionel Messi revelou ao dizer que a Disney teve papel decisivo para que ele aceitasse a proposta do PSG. Na verdade ele usou a filial do famoso parque de diversões dos Estados Unidos para convencer os filhos a jogarem na Europa.

Como Messi sempre jogou no Barcelona, seus filhos nunca moraram em uma cidade diferente. Assim Thiago, Mateo e Ciro, os três filhos do craque, tiveram um rotina diferente da maioria dos filhos de jogadores.

Messi com a família em Paris (Foto: PSG/Divulgação)

O craque revelou que usou a Disney para convencê-los.

Publicidade

– A família estava acostumada a Barcelona e isso sim foi um golpe. Mas minha esposa, Antonela, me acompanha em tudo. As crianças acabei tendo que convencer, falando de coisas como Disney, de Paris, a Torre Eiffel. O Thiago, o mais velho, é o que entende as coisas. Disse dessas coisas para ele – disse Messi para a ESPN da Argentina.

MAIS! Os memes da ida de Messi para o PSG

Thiago, o mais velho de Messi, tem oito anos. Mateo tem cinco anos, enquanto que Ciro é o caçula com dois anos. Mas os garotos terão uma bela cidade para aproveitar e conhecer enquanto o pai faz gols pelo PSG.

Relacionadas

Agüero Barcelona
Odegaard Real Madrid

Comentários