Publicidade

O PSG já tem um nome para o lugar de Mbappé para a próxima temporada: Cristiano Ronaldo! Segundo o “As”, o clube francês reconhece que o astro francês não deve renovar para ir para o Real Madrid em 2022. Sendo assim, o alvo para a vaga dele será CR7.

Segundo o jornal espanhol, o PSG, apesar de pressionar publicamente Mbappé, entende que ele não vai renovar. O astro francês tem contrato até 2022 e já recusou algumas ofertas para ampliar o vínculo. Ele é o sonho de consumo do Real Madrid.

Messi Cristiano Ronaldo PSG PSG quer Cristiano Ronaldo com Messi e Neymar | Foto: Imago Images

O PSG não trabalha, por ora, com a possibilidade de vender Mbappé neste mercado da bola. O clube francês vai assumir o risco de perdê-lo de graça no ano que vem. E vai para cima de outro craque de peso: Cristiano Ronaldo.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Sergio Ramos e Messi

Publicidade

CR7 tem contrato com a Juventus até 2022. Ou seja, poderia substituir Mbappé sem custos de transferência entre clubes. Além disso, o PSG formaria um trio ainda mais “pesado”, com Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.

Agüero, Suárez, Barcelona… os memes da ida de Messi para o PSG

O PSG ainda não jogou a toalha sobre Mbappé – deve fazer mais investidas. Entretanto, já pensa em uma alternativa de peso e cresce os olhos para cima de Cristiano Ronaldo.

Comentários