O Manchester City surpreendeu nesta sexta-feira ao colocar no mercado da bola um dos destaques da Eurocopa. Trata-se do atacante jamaicano naturalizado inglês Raheem Sterling. A decisão faz parte de uma estratégia do clube inglês para reforçar o plantel com outros nomes.
A informação foi divulgada pelo jornal inglês “The Athletic”, que diz que a decisão partiu do técnico Pep Guardiola. O treinador que reduzir os gastos salariais do clube para poder contratar o meia Jack Grealish, destaque do Aston Villa, e o atacante Harry Kane, astro do Tottenham e da seleção inglesa.
Apesar desta estratégia, Guardiola não vai ver seus sonhos se realizarem de maneira tão simples. Isso porque o treinador do Tottenham, Nuno Espírito Santo, já avisou que não existe nenhuma possibilidade de Kane deixar o clube.
MAIS! Messi tem que fugir de café em Miami
Já Sterling tem dois anos ainda de contrato com o Manchester City. Mas não vai ser complicado arrumar um destino para ele. Isso porque o Real Madrid e outros clubes desejam contratar o jogador, que se destacou pela Inglaterra na campanha do vice-campeonato da Eurocopa.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar