Publicidade

José Mourinho pode desistir de contratar para a Roma o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles. O Manchester United comunicou nesta sexta-feira que não tem a menor intenção de se desfazer do futebol do brasileiro.

Nas últimas semanas a ida de Alex Telles para a Roma ganhou força, inclusive com elogios públicos do técnico português. Além disso a imprensa italiana divulgou que outros clubes do país, que não tiveram o nome divulgado, estariam dispostos a brigar pelo jogador com o clube romano.

Alex Telles Alex Telles está na mira da Roma. Mas United não vai liberar | Foto: Imago Images

Mas a coisa mudou de figura nesta sexta-feira com a decisão tomada pelo Manchester United. O clube inglês disse que o jogador faz parte dos planos da comissão técnica para a próxima temporada.

Publicidade

MAIS! Barcelona toma decisão sobre Coutinho

Aos 28 anos, Alex Telles tem como uma das metas disputar a próxima Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. O jogador, revelado pelo Juventude e que no Brasil ganhou destaque com a camisa do Grêmio, chegou ao futebol europeu em 2016 pelas mãos do Galatasaray da Turquia. Após rápida passagem pela Internazionale, ficou por quatro temporadas no Porto, onde virou ídolo. Mas em 2020 aceitou o desafio de defender o Manchester United.

Relacionadas

Mbappé

Comentários