Publicidade

O zagueiro David Luiz está em alta no mercado mesmo depois de ter sido dispensado pelo Arsenal, que não quis renovar seu contrato. O jogador deixou o clube inglês em 20 de junho e parece ter muitos interessados. Dessa vez o Boca Juniors se candidata a ser o destino do defensor.

A diretoria do Boca Juniors procurou David Luiz . Além disso vai apresentar uma proposta nos próximos dias. O clube argentino tem a zaga como uma das prioridades em sua lista de reforços e promete jogar pesado pelo jogador de 34 anos.

David Luiz David Luiz pode parar na Argentina | Foto: Imago Images

O Boca Juniors recentemente chamou a atenção do mercado ao abrir negociações com o artilheiro uruguaio Edinson Cavani. Entretanto o jogador preferiu renovar contrato com o Manchester United.

Publicidade

MAIS! Mbappé coloca Real Madrid na parede

David Luiz esta semana já recebeu uma proposta milionária do Adana Demirspor. O clube turco, que voltou para a Primeira Divisão, já contratou o polêmico artilheiro italiano Mario Balotelli e segue firme no mercado.

Relacionadas

Alex Telles

Além disso o Benfica também sonha em repatriar o jogador, que já defendeu o clube e também teve o nome ligado ao Flamengo. Na Europa David Luiz defendeu grandes camisas como as do PSG e do Chelsea.

Comentários