O Manchester City vai apostar todas as fichas na corrida por Erling Haaland. Isso significa abrir mão de lutar por outro jovem craque cobiçado do mercado da bola.
Segundo “Telegraph”, o City não vai tentar dar o bote por Aurélien Tchouaméni, volante do Monaco, para justamente focar em Haaland.
Tchouaméni, de 22 anos, seria alvo do Manchester City já pensando na substituição a Fernandinho, prestes a completar 37 anos. Contudo, brigar pelo volante francês pode atrapalhar no principal objetivo: Haaland. Assim, o clube inglês se retira da corrida por Tchouaméni. O Real Madrid está de olho.
Relacionadas
O foco do Manchester City será Haaland. O rival em questão será o Real Madrid. O clube inglês está disposto a quebrar a banca. Segundo o “As”, fez uma oferta salarial de 28 milhões de euros (R$ 141,8 milhões) líquidos por temporada. Entretanto, o craque do Borussia Dortmund recusou.
Gigantes da Premier League brigam por artilheiro do Benfica
A preferência de Haaland é pelo Real Madrid. Contudo, o Manchester City não vai jogar a toalha e vai lutar até o fim pelo centroavante mais cobiçado do mercado da bola.
Real Madrid mantém tranquilidade e conta os dias por Mbappé
O Real Madrid sabe que o poder financeiro do City é maior. Assim, depende da vontade de Haaland. Porém, o primeiro objetivo do clube merengue é sacramentar a contratação de Mbappé.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar