O Manchester City, agora, pode se concentrar na busca por lateral-esquerdo. Com a venda encaminhada de Zinchenko para o Arsenal, o time de Pep Guardiola vai atacar o mercado da bola. Contudo, tem um problema a superar.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Manchester City agora vai abrir negociação formal com o Brighton por Marc Cucurella. Ele é a prioridade de Guardiola para o setor.
Entretanto, o cenário não é simples. Segundo a “ESPN”, o Brighton quer 50 milhões de libras (R$ 325,3 milhões) para vender Cucurella, enquanto o City está disposto a pagar 30 milhões de libras (R$ 195,1 milhões).
Relacionadas
Sendo assim, o Manchester City pode ter de pensar em alternativas no mercado da bola. Um nome em pauta, segundo o “Bild”, da Alemanha, é Borna Sosa, do Stuttgart. Ele é mais acessível economicamente.
Clássico com o Manchester United? Liverpool faz contatos por Antony
Cucurella está valorizado após ir bem na primeira temporada na Inglaterra. Cria do Barcelona, ele não teve chances no time profissional. Assim, foi para o Eibar e, posteriormente, para o Getafe, até ser contratado pelo Brighton.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar