Publicidade

Luis Suárez pode ser a solução para um imprevisto no Borussia Dortmund. Livre no mercado da bola, o centroavante uruguaio, segundo “Sky Sports”, foi oferecido ao clube alemão.

O Dortmund lida com a notícia inesperada de que Sébastien Haller, contratado recentemente, enfrenta um problema de saúde: tumor testicular. Ainda não se sabe o tempo de recuperação. Assim, o clube alemão pode ter de ir novamente ao mercado da bola.

Suárez Borussia Dortmund Suárez é oferecido ao Borussia Dortmund | Foto: Imago Images

Haller, de 28 anos, vem de uma temporada especial com a camisa do Ajax. Ele fez 34 gols e distribuiu nove assistências em 43 jogos. O centroavante chegou ao clube com a missão de ocupar a vaga que era de Erling Haaland, negociado com o Manchester City.

Relacionadas

Raphinha Barcelona
Dybala Roma
Neymar PSG

Publicidade

Já Suárez vira uma opção até mesmo para um contrato curto. O centroavante uruguaio está de olho na Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro. O Dortmund pode lhe ajudar a realizar uma preparação de alto nível.

Barcelona define brasileiro como plano B para a lateral esquerda

Aos 35 anos, Suárez se viu tentado pelo River Plate. Contudo, como o clube argentino caiu na Libertadores, a possibilidade subiu no telhado. Após duas temporadas no Atlético de Madrid, o uruguaio busca um novo destino.

Comentários