A polêmica sobre a postura de Cristiano Ronaldo em relação a um jovem torcedor continua rendendo. Isso porque a mãe do garoto de 14 anos e que sofre de autismo, Sarah Kelly, disse não aceitar os pedidos de desculpas feito pelo craque português por meio de suas redes sociais. Assim aumentaram os problemas do craque no s Diabos Vermelhos.
Sarah Kelly acusou Cristiano Ronaldo de agredir seu filho na mão e jogar o telefone celular do garoto no chão no duelo entre Manchester United e Everton pela Premier League. O garoto teria ficado em estado de choque com a reação do craque.
Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para se desculpar do episódio. Mas a mão do garoto não aceito.
– As desculpas, ou a falta delas, foi o que mais me irritou. Pensei ‘que rude, está a dizer a toda a gente que pediu desculpas e não o fez’. Ok, escreveu uma mensagem nas redes sociais mas… ele devia era ter pedido desculpas ao meu filho – disse Sarah ao jornal “The Telegraph”.
Desculpas fracas
A bronca dele também atingiu o Manchester United.
– Ronaldo teve algumas horas para pensar no assunto. Devia ter tentado descobrir os nossos contatos e agido discretamente. Dizia que tinha falado conosco e então divulgava algo. Eu teria ficado feliz. Fiquei chocada por o Manchester United não ter divulgado um comunicado, algo mais sincero, em vez de o Ronaldo dizer que ‘o torcedor’ podia ir até ele – reclamou ela.
Relacionadas
Sally explica que o filho não quer ir a Old Trafford assistir a um jogo do Manchester United, conforme sugeriu Ronado no pedido de desculpas.
– Por que razão nós, como torcedores do Everton, iríamos ao United? Ele escreveu ‘este torcedor’. Não diz se é do Everton ou do Manchester United. Trata-se de um pedido de desculpas muito, muito fraco, na minha opinião – concluiu ela.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar