Publicidade

O Paris Saint-Germain segue de perto a situação de Paul Pogba, que termina seu contrato em 2022 com o Manchester United. No entanto, em meio aos rumores que o colocam próximo ao clube francês, há problemas. Torcedores colocaram vários cartazes contra ele em frente ao Parc des Princes e à Ciudad Deportiva.

Pogba não vive os melhores dias no Manchester United, mas indica que vai sair | Foto: Manchester United / Divulgação

A mensagem é a seguinte: “Pogba, você deve ouvir sua mãe. Ela não quer você aqui, nem nós.

Leia também

‘Cláusula catalã’ injeta R$ 21 milhões no Barcelona caso PSG venda brasileiro

Publicidade

Talento de sobra! Eles disputaram a Euro Sub-21 e pedem passagem

Real Madrid coloca mais um galáctico no mercado da bola

Pogba não esconde sua simpatia pelo Olympique de Marseille, clube rival do PSG. A família e os amigos próximos o ensinaram a amar justamente esse rival. “OM? Gosto dele, meu pai era torcedor. Um amigo me obrigou a assistir a todos os jogos do Marselha. Sempre foi um time que acompanhei”, disse Pogba há três anos ao SFR Sport. Logo, pelo menos na França torcedor não tem memória curta.

Publicidade

Leonardo Araújo, diretor esportivo do PSG, há muito se interessa por Pogba por sua grande qualidade e física. Pogba está na órbita do PSG e ganhou mais força depois que rejeitou a renovação com o Manchester United, conforme publicou o The Mirror. O meio-campista chegou ao Manchester United em 2016 proveniente da Juventus. Na época, foi uma das contratações mais caras da história.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Pogba

Nos cinco anos que passou no seu regresso a Manchester, onde já estava antes de ir para a mesma Juventus, só conseguiu ganhar uma Taça da Liga e uma Liga Europa. Assim, Pogba aspira a ir para um clube com mais possibilidades para obter troféus. Paris pode ser seu próximo destino.

‘Ultras Paris’ não estaria por trás desses banners

Os chamados ‘Ultras Paris’, grupo que costuma estar por trás de vários cartazes deste tipo todos os anos, garantem que não participaram desta ação. Conforme o Le Parisien, seria, portanto, um ato isolado que não teria amplo respaldo na massa social do clube. Assim, ventos ruins sopram para Pogba no PSG.

Comentários