Publicidade

A janela de transferências do mercado da bola começa a esquentar, mas tem uma turma que anda esquecida. A categoria dos “rejeitados” reúne nomes de peso. Aqueles que os clubes querem negociar, mas que, por enquanto, nada de concreto.

E tem dois brasileiros nesta lista. Philippe Coutinho está marcado para deixar o Barcelona. O clube espanhol precisa urgentemente diminuir a folha salarial. Coutinho é apontado para sair, mas, até agora, só especulação.

Relacionadas

Pogba
Mbappé Pochettino PSG
Cristiano Ronaldo

O mesmo acontece com Rafinha, no PSG. O clube se reforçou com Wijnaldum e ainda pode acertar com Pogba. Sendo assim, o brasileiro é cotado para sair, mas ainda não recebeu nada de oficial.

Galeria de Fotos

Publicidade

O Barcelona e o Real Madrid lideram esta lista nada agradável do mercado da bola.

Os rejeitados, até aqui, do mercado da bola

Philippe Coutinho

O nome do brasileiro é frequente no mercado da bola, mas, até agora, não chegou oferta de fato por Philippe Coutinho. Ele já foi ligado ao Olympique de Marselha e ao Milan, mas parou por aí. O Barcelona quer vender.

Philippe Coutinho Barcelona Barcelona quer negociar Philippe Coutinho, mas… | Foto: Imago Images

James Rodríguez

O meia colombiano também apareceu no noticiário do Milan. Com a saída de Carlo Ancelotti do Everton, James Rodríguez também é apontado para deixar o clube. Ele teve altos e baixos na Inglaterra e não está valorizado no mercado da bola.

James Rodríguez Everton James Rodríguez já teve mais mercado | Foto: Imago Images

Luka Jovic

Publicidade

Contratado a peso de ouro, não rendeu o esperado no Real Madrid. Retorna de empréstimo do Frankfurt. Por enquanto, nada de oferta por Luka Jovic. O clube merengue não está muito confiante com Jovic.

Luka Jovic Luka Jovic volta ao Real Madrid sem muita expectativa | Foto: Imago Images

Isco

Perdeu protagonismo com Zidane e estava listado para deixar o Real Madrid. Isco tem contrato até 2022. O meia-atacante já foi peça importante do Real Madrid, mas agora tem futuro incerto mesmo com Ancelotti.

Isco Real Madrid Isco já viveu dias melhores no Real Madrid | Foto: Imago Images

Hazard

O craque belga chegou ao Real Madrid com status de galáctico. Até aqui, só decepção. O clube merengue não recusaria uma possibilidade de venda, ainda mais com o desejo de ter Mbappé. Hazard está em baixa no mercado da bola. As seguidas lesões atrapalharam a carreira do craque belga.

Hazard Bélgica Hazard está em baixa | Foto: Imago Images

Umtiti

Publicidade

O zagueiro francês já foi peça-chave do Barcelona. Há algum tempo, Umtiti é cotado para sair, mas vai ficando, ficando… O Barça precisa vender jogador e torce por um destino para Umtiti.

Umtiti Barcelona Umtiti já foi considerado um dos melhores do mundo da posição | Foto: Imago Images

Pjanic

Outro que o Barcelona torce para aparecer interessado é o meia bósnio Pjanic. Trocado com a Juventus – o brasileiro Arthur foi para a Itália, ele não deu certo na Espanha. Pjanic está fora dos planos de Koeman, mas o mercado da bola, por enquanto, está dando de ombros a ele.

Pjanic Barcelona Pjanic não funcionou no Barcelona | Foto: Imago Images

Vidal

O experiente volante chileno está em baixa na Inter de Milão. O clube italiano provavelmente toparia vender Vidal. A Inter pode resolver a questão de outra maneira: negocia rescisão de contrato.

Vidal Chile Vidal pode rescindir com a Inter | Foto: Imago Images

Icardi

Publicidade

O comprador PSG também precisa vender, para equilibrar as contas. A principal esperança era Icardi, mas, até agora, nada. O centroavante argentino não deslanchou na França. Icardi era cotado na Itália – Milan e Juventus seriam interessados -, mas, por enquanto, também está sem moral por lá.

Icardi PSG Icardi é cotado para sair, mas não chegou oferta | Foto: Imago Images

Rafinha

O meia brasileiro faz parte, de acordo com a imprensa francesa, de uma lista de negociáveis do PSG. Rafinha Alcântara, por enquanto, não está com o nome em alta no mercado da bola.

Rafinha PSG Rafinha está na lista dos negociáveis do PSG | Foto: Imago Images

Comentários