Publicidade

O Barcelona está de olho no futuro de Cristiano Ronaldo. O interesse não é para contratá-lo e, sim, para determinar um movimento importante do clube. De acordo com “Sport”, o Barça entende que o destino de CR7 pode condicionar a situação de Griezmann.

Explica-se. O Barcelona entende que, caso Cristiano Ronaldo saia da Juventus, o clube italiano buscaria Griezmann. É tudo que o Barça deseja. A diretoria do time espanhol vê na Juve a possibilidade de receber uma oferta de empréstimo, com opção de compra pelo atacante francês.

Cristiano Ronaldo Barcelona Juventus Barcelona está de olho no futuro de Cristiano Ronaldo | Foto: Uefa

O Barça vive um drama financeiro e precisa diminuir a folha salarial. Griezmann, um dos maiores vencimentos do clube, é cotado para ser “sacrificado”. Ele ainda não rendeu o esperado. Sendo assim, o Barcelona torce pela possibilidade Juventus, mas precisa de uma ajudinha de Cristiano Ronaldo.

Relacionadas

Pogba
Griezmann Barcelona
Ilaix Moriba Barcelona

Publicidade

O craque português tem contrato até 2022, mas o futuro ainda é incerto. Há alguns meses que a imprensa europeia aponta o desejo de Cristiano Ronaldo de mudar de ares e que a Juventus não faria força para segurá-lo, desde que receba uma oferta que julgue satisfatória.

MAIS! Drama no fim? Chiellini vira possibilidade no Real Madrid

Este cenário interessa e muito ao Barcelona. A Juventus buscaria um reforço para uma possível saída de Cristiano Ronaldo e este nome poderia ser Griezmann. A opção de um empréstimo também tem vantagem para o Barça. Além de economizar o salário do astro, o clube conta com uma possível valorização do francês, para receber mais em uma venda definitiva em 2022.

Comentários