Publicidade

O drama de Chiellini pode ter um desfecho galáctico. Campeão da Eurocopa, o experiente zagueiro italiano, de 36 anos, não renovou com a Juventus. De acordo com a “RAI”, Chiellini pode ser uma possibilidade no Real Madrid.

De acordo com a TV italiana, o clube merengue pode apostar em Chiellini, caso Varane seja negociado com o Manchester United. A ideia do Real Madrid seria oferecer um contrato de uma temporada a Chiellini.

Chiellini festeja o título da Eurocopa em Roma e na mira do Real Madrid - Foto: Imago Chiellini tem nome vinculado ao Real Madrid – Foto: Imago

O técnico Carlo Ancelotti vê com bons olhos o nome de Chiellini para reforçar a zaga do Real e substituir Varane. O zagueiro francês tem contrato até 2022. O clube merengue deseja vendê-lo também para aliviar as finanças.

Relacionadas

Ilaix Moriba Barcelona
Rúben Neves

Publicidade

Chiellini liderou a Itália no título da Eurocopa, mas nem isso, por enquanto, foi capaz de fazer a Juventus se movimentar. O clube ainda não procurou o zagueiro, que chegou à Juve na temporada 2005/2006.

MAIS! Real Madrid quer repetir ‘operação Alaba’ com outro craque do Bayern

O Real Madrid, por sua vez, perdeu Sergio Ramos e, se Varane sair, vai ser obrigado a mudar de dupla de zaga titular. O clube merengue contratou Alaba e avalia Chiellini como opção.

Comentários