O Barcelona pisa em ovos com Antoine Griezmann. É o famoso “morde e assopra”. Os dirigentes do clube tratam de elogiar o atacante francês, mas, nas entrelinhas, passam a mensagem que todos conhecem: ele está no mercado da bola.
Em crise financeira, o Barcelona precisa reduzir a folha salarial para se enquadrar nas regras impostas pela La Liga. Um dos maiores salários do elenco, Griezmann é um nome marcado para sair, mas o clube espanhol evita dizer com todas as letras.
– Jogadores como Griezmann tem mercado. Há clubes interessados. Estamos montando nosso elenco buscando o equilíbrio financeiro. Não temos problemas algum com Antoine, nem como pessoa, nem como profissional. Estamos abertos a tudo, porque estamos em um momento delicado. Estamos buscando acordos com os jogadores – declarou o presidente Joan Laporta.
Relacionadas
As palavras de Laporta já apontam que o Barcelona deseja negociar Griezmann, seja por venda ou troca. Responsável pelo futebol, Mateu Alemany tratou de amenizar a situação.
MAIS! Manchester United começa a pensar em substituto para Pogba
– Nós valorizamos muito o Antoine. É top. Estamos contentes com ele. Não há muita margem para propor trocas. Estamos dispostos a escutar situações, mas não será fácil que venha um clube com uma oferta importante que nos convença a desfazer de um jogador assim – declarou o dirigente.
Você Também pode gostar
- Raphinha comemora fase na carreira: ‘Vivendo o melhor momento’
- Raphinha, do Barcelona, alcança melhor média da carreira em participações em gols
- Lewandowski atinge marca de Cristiano Ronaldo e Messi
- Barcelona define estratégia por artilheiro da moda da Europa
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
Comentar