Publicidade

O Barcelona pisa em ovos com Antoine Griezmann. É o famoso “morde e assopra”. Os dirigentes do clube tratam de elogiar o atacante francês, mas, nas entrelinhas, passam a mensagem que todos conhecem: ele está no mercado da bola.

Em crise financeira, o Barcelona precisa reduzir a folha salarial para se enquadrar nas regras impostas pela La Liga. Um dos maiores salários do elenco, Griezmann é um nome marcado para sair, mas o clube espanhol evita dizer com todas as letras.

Griezmann Barcelona Griezmann é o centro das atenções no Barcelona | Foto: Imago Images

– Jogadores como Griezmann tem mercado. Há clubes interessados. Estamos montando nosso elenco buscando o equilíbrio financeiro. Não temos problemas algum com Antoine, nem como pessoa, nem como profissional. Estamos abertos a tudo, porque estamos em um momento delicado. Estamos buscando acordos com os jogadores – declarou o presidente Joan Laporta.

Relacionadas

Ilaix Moriba Barcelona
Chiellini festeja o título da Eurocopa em Roma - Foto: Imago

Publicidade

As palavras de Laporta já apontam que o Barcelona deseja negociar Griezmann, seja por venda ou troca. Responsável pelo futebol, Mateu Alemany tratou de amenizar a situação.

MAIS! Manchester United começa a pensar em substituto para Pogba

– Nós valorizamos muito o Antoine. É top. Estamos contentes com ele. Não há muita margem para propor trocas. Estamos dispostos a escutar situações, mas não será fácil que venha um clube com uma oferta importante que nos convença a desfazer de um jogador assim – declarou o dirigente.

Comentários