A situação de Isco não mudou no Real Madrid. Inclusive, o meia espanhol está no mercado da bola, adianta o jornal “As”. Ele perdeu protagonismo no clube merengue, especialmente na última temporada, com Zidane.
O Real Madrid continua com a intenção de vender Isco. O meia espanhol pensa em mudar de ares e vai aguardar uma oferta até o último dia da janela de transferências, completa o jornal.
Isco tem contrato até 2022. Sendo assim, o Real não deseja perdê-lo de graça no ano que vem. Agora, torce por uma proposta que agrade, mas, por enquanto, nada.
Relacionadas
Os amistosos de pré-temporada podem ser importantes para Isco se mostrar ao mercado da bola. Aos 29 anos, ele busca um último grande contrato na carreira, além de voltar ao radar de Luis Enrique, técnico da Espanha, de olho na Copa do Mundo de 2022.
MAIS! Com Cristiano Ronaldo incerto, Juventus avança por Gabriel Jesus
O Real não trabalha com a hipótese, por ora, de tentar renovar com Isco. Havia uma expectativa de que as coisas mudassem com o retorno de Carlo Ancelotti ao clube.
MAIS! Real Madrid quer repetir ‘operação Alaba’ com outro craque do Bayern
A situação de Isco é parecida com a de Varane. O zagueiro francês também tem contrato até 2022 e foi o escolhido para ser sacrificado. O clube merengue precisa aliviar as finanças. A diferença é que Varane tem mercado, inclusive, uma negociação em andamento com Manchester United. Já o meia espanhol, no momento, está em baixa na janela de transferências.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo ‘previu’ dificuldade de Mbappé: ‘Não é PSG’
- Manchester United quer dar chapéu no Real Madrid
- Vini Jr pode voltar ao Real Madrid antes da final da Copa Intercontinental
- Vini Jr. pode deixar Real Madrid por questões salariais
- Ancelotti fala sobre decisão de Mbappé: ‘Ato altruísta’
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo
Comentar