Publicidade

Romelu Lukaku está disposto a abrir mão de dinheiro para voltar para a Inter de Milão. Segundo “Tuttosport”, o centroavante belga do Chelsea, inclusive, já procurou o clube italiano.

Ainda segundo a informação, Lukaku conversou com dirigentes da Inter de Milão sobre a possibilidade de retornar ao clube. O centroavante está disposto a diminuir em 50% o salário que recebe na Inglaterra.

Lukaku Chelsea Inter de Milão Lukaku vive temporada atribulada | Foto: VIRGINIE LEFOUR/BELGA MAG/AFP via Getty Images

Lukaku brilhou pela Inter de Milão por duas temporadas, de 2019 a 2021. O centroavante belga viveu uma das melhores fases da carreira. Entretanto, ele balançou com a possibilidade de voltar para o Chelsea e trocou a Itália pela Inglaterra.

Relacionadas

Haaland
Lewandowski Bayern de Munique
Bruno Fernandes Manchester United

Publicidade

O retorno ao Chelsea, contudo, não tem sido como Lukaku esperava. O centroavante belga deu entrevista em que admitiu que não estava feliz com o modo de jogar do técnico Thomas Tuchel. Provocou uma crise no clube.

Real Madrid contrata promessa do futebol brasileiro

Além disso, ele afirmou que pretendia voltar para a Inter de Milão um dia. A crise foi contornada. Entretanto, Lukaku ainda não emplacou como se imaginava. A imprensa europeia vem apontando o desejo do craque de deixar o clube. Agora, tem até conversa com a Inter.

Comentários