Publicidade

O Manchester United anunciou, nesta sexta-feira, a renovação de contrato de Bruno Fernandes. Agora, o vínculo do meia português vai até 2026, com opção de ampliação até 2027.

Bruno Fernandes recebeu um robusto reajuste salarial. Segundo “The Athletic”, o meia português agora é o dono do sexto maior salário do Manchester United. Ele vai ganhar 240 mil libras (R$ 1,4 milhão) por semana, o dobro que recebia.

Bruno Fernandes Manchester United Bruno Fernandes é peça importante do Manchester United | Foto: Michael Regan/Getty Images

Os maiores salários do Manchester United são: Cristiano Ronaldo (480 mil libras por semana), De Gea (375 mil libras por semana), Jadon Sancho (350 mil libras por semana), Varane (340 mil libras por semana) e Pogba (290 mil libras por semana).

Relacionadas

Haaland
Philippe Coutinho

Publicidade

Bruno Fernandes chegou ao United em 2020 e causou um impacto imediato. O meia português logo se tornou uma peça fundamental do time, com gols e assistências. Aos 27 anos, ele está otimista em relação ao futuro.

Real Madrid contrata mais uma promessa do futebol brasileiro

– Ainda há muita coisa a conquistar com o clube e sei que o resto da equipe tem o mesmo objetivo. Acima de tudo queremos dar aos torcedores o sucesso que eles merecem. Dividimos momentos fantásticos nos últimos anos, mas o melhor ainda está para vir – declarou Bruno Fernandes, ao site do Manchester United.

Comentários