Diego Costa pode retomar a carreira na Espanha. Segundo o “Marca”, ele negocia com o Rayo Vallecano, clube que defendeu na temporada 2011/2012, então emprestado pelo Atlético de Madrid.
O centroavante saiu do Atlético-MG, após ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil, em janeiro. Desde então, ele está livre no mercado da bola. Segundo o “Marca”, ele avalia se continua jogando ou se opta pela aposentadoria, aos 33 anos.
Diego Costa tem um longo histórico no futebol espanhol – defendeu a seleção da Espanha, inclusive. O Atlético de Madrid emprestou o centroavante por três temporadas seguidas, para Celta, Albacete e Valladolid, até utilizá-lo, na temporada 2010/2011. Na seguinte, foi cedido ao Rayo Vallecano.
Relacionadas
O centroavante voltou para o Atlético e viveu uma das melhores fases da carreira, sendo campeão espanhol. Depois, foi para o Chelsea. O retorno ao Atlético foi em 2017.
PSG anuncia a terceira contratação no mercado da bola
Diego Costa vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao Rayo Vallecano e de voltar a viver em Madri. Em 2011, ele fez dez gols em 16 gols pelo clube.
Messi x Sergio Ramos: ex-rivais, agora no PSG, se estranham em treino
O Rayo Vallecano conta com um atacante de peso: Radamel Falcao. O centroavante colombiano, de 36 anos, fez seis gols em 25 jogos na última temporada na Espanha. Ele tem contrato até 2023.
Você Também pode gostar
- Filho de Eto’o mostra que tem estrela e marca na estreia por time espanhol
- James Rodríguez é anunciado por clube espanhol
- Diego Costa é oferecido ao Palmeiras; veja o que pensa a direção
- Rivalidade Cristiano Ronaldo x Messi e mais: relembre os craques da temporada de 2014
- Rival da La Liga quer jogador do Atlético de Madri
- Real Madrid acerta reforço para próxima temporada