Publicidade

Nem mesmo no mesmo time Lionel Messi e Sergio Ramos se entendem. Prova disso é o vídeo que viralizou na internet, no qual ambos se estranham após uma jogada durante treino do PSG, no Japão. O time francês está no país oriental como parte de sua pré-temporada, que já começa conturbada. As imagens fizeram lembrar os “bons tempos” das disputas entre Barcelona e Real Madrid.

Treino do PSG teve lance de conflito entre Messi e Sergio Ramos, lembrando "velhos tempos" Treino do PSG teve lance de conflito entre ambos, lembrando “velhos tempos”

Nas imagens, Messi faz uma jogada de corpo, enganando Sergio Ramos que, entretanto, deixa a perna e acaba desequilibrando o argentino. Mas, sendo Messi, ele acaba completando seu intento, marcando um gol no treino. Porém, não ficou nisso.

Depois de mandar a bola para a rede, Messi caminha com cara de poucos amigos em direção a Sergio Ramos, tipo “eu vi – ou senti – o que você fez”. O zagueiro dá um tapinha na nuca do “adversário”, do tipo “deixa disso, companheiro”. Mas Messi mantém a cara feia, encarando aquele que seria seu companheiro de clube.

Confira resumo da pré-temporada do PSG

Galeria de Fotos

Você pode se interessar por:

Publicidade

Roberto Firmino pode deixar o Liverpool rumo à Itália mesmo contra vontade

Bronca! Torcida do Atlético de Madrid rejeita Cristiano Ronaldo

Haaland aponta ‘lado diferente’ de Guardiola: ‘É um pouco louco’

Publicidade

A desavença fez lembrar a época em que os dois defendiam clubes rivais. Mais que isso, o vídeo relembra uma situação marcante entre eles, quando Sergio Ramos acertou o nariz de Messi, após o argentino tentar roubar a bola do zagueiro. O então jogador do Real Madrid foi até o rival do Barcelona, que estava no chão, supostamente para se desculpar. Mas Messi não aceitou e daí para o embate foi um pulo.

Relacionadas

Wijnaldum PSG
Alexandre Pato estava na relação da revista. Candidato a craque.(Divulgação)
Kimpembe
Neymar, atacante brasileiro do Paris Saint-Germain, comemora seu gol durante um amistoso contra o Gamba Osaka no Summer Tour Japan 2022 do PSG no estádio Suita, em Osaka, em 25 de julho de 2022. (Foto de Toshifumi KITAMURA / AFP) (Foto de TOSHIFUMI KITAMURA/AFP via Getty Images)

Pode-se dizer que, apesar da tão falada rivalidade Messi vs Cristiano Ronaldo, na verdade o maior inimigo do argentino era o zagueiro. Hoje, ironicamente, vestem a mesma camisa, mas daí até rolar uma harmonia…

Comentários