O Liverpool tem um novo fator a ponderar na novela que se transformou o futuro de Mohamed Salah. Segundo “The Athletic”, o astro egípcio, em caso de adeus, vai priorizar ficar na Premier League. Ou seja, o Liverpool agora tem o “fantasma” de ver Salah reforçar um rival direto.
Salah tem contrato até 2023. Às vésperas da final da Champions League, ele afirmou que vai continuar por pelo menos mais um ano no clube. Contudo, o cenário ainda é incerto.
O Liverpool, há mais de um ano, tenta renovar com Salah. Entretanto, sem acordo diante da pedida salarial do astro. Ele deseja uma robusta valorização, além de um novo vínculo até 2025.
Relacionadas
A situação se arrasta, agora com a informação de que ele deseja continuar na Premier League, caso não chegue a acordo com o Liverpool. É mais uma pitada para a novela entre clube e craque.
Liverpool põe Mané em ‘promoção’ e define substituto para o craque
O Liverpool também lida com a situação de outro astro do elenco: Sadio Mané. O craque senegalês deseja mudar de ares. O Bayern de Munique é o principal interessado. Assim, perder Salah seria outro duro golpe, mesmo que seja em 2023.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar