Robert Lewandowski quer defender o Real Madrid e a possibilidade pode surgir em breve. É o que garante o “As”. O jornal espanhol destaca que o artilheiro do Bayern de Munique continua com a ideia de vestir a camisa merengue. Por isso, não renovou com Bayern de Munique.
Segundo o “As”, Lewandowski quer deixar o Bayern no fim da temporada. O staff do craque avalia que existe a chance de ele ir para o Real Madrid, caso o clube merengue não contrate Erling Haaland, do Borussia Dortmund.
Por sinal, o Real Madrid considera difícil contratar Haaland na próxima janela. O clube merengue vai priorizar Mbappé e sabe que a concorrência pelo norueguês será pesada. Assim, o melhor cenário seria em 2023.
Relacionadas
Esta situação abre brecha para Lewandowski, segundo o “As”. O artilheiro do Bayern de Munique pode ser o plano B. E bem mais acessível. É que o Bayern teria pouco poder de barganha, pois ele se encaminharia para o fim do contrato.
MAIS! Tenerife diz que não vai negociar José León com o Flamengo
Lewandowski também custaria menos do que Haaland em termos salariais. Além disso, o centroavante estaria disposto a abrir mão de dinheiro para defender o Real Madrid. Inclusive, acrescenta o “As”, o artilheiro já sinalizou aos seus representantes que priorizem qualquer movimento do clube espanhol.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar