Publicidade

Paul Pogba fez o gol do Manchester United no empate com Burnley, nesta terça-feira, pela Premier League. Entretanto, o astro francês não escapou das críticas de um antigo nome de peso do time: o ex-goleiro Peter Schmeichel.

Schmeichel defendeu o Manchester United por oito temporadas na década 90, sendo campeão da Champions League e cinco vezes da Premier League, entre outras conquistas. O dinamarquês pegou pesado com Pogba.

Pogba Manchester United Pogba sofre mais uma pesada crítica no Manchester United | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

– Esteve completamente fora do jogo e não podemos ter este tipo de jogadores fazendo isto. Isso não é bom o suficiente para o Manchester United. No United é preciso ter um nível muito, muito alto. Tem de perceber que tem a urgência de ganhar e tem de lutar por isso – declarou Schmeichel, em declarações reproduzidas pelo “Mirror”.

Relacionadas

Paquetá Brasil
Mbappé PSG
Marcelo e Gareth Bale, que não se entende com Zidane, mas fica no Real

Publicidade

Pogba vive uma trajetória de altos e baixos no United, com elogios e também muitas críticas. A relação anda desgastada, até pela situação contratual do astro francês.

MAIS! Craque da Macedônia é condenado por dirigir com carteira falsa

O volante está em fim de vínculo. Por enquanto, Pogba e Manchester United não se acertam sobre renovação. Assim, o futuro do craque continua no ar. Ele pode deixar o time ao fim da temporada.

Comentários