Publicidade

A diretoria do Tenerife comunicou ao Flamengo que não existe nenhuma possibilidade de negociar o zagueiro José León com o clube carioca. A informação foi divulgada pela imprensa espanhola. O Rubro-Negro entende que o atleta, de 27 anos, tem potencial para resolver o problema da zaga e repetir o feito de Pablo Mari, campeão da Copa Libertadores pelo time brasileiro.

José León é um dos destaques do Tenerife. Flamengo de olho (Foto: Tenerife/Divulgação)

José León é um dos destaques do Tenerife na Segunda Divisão da Espanha. O jogador resolveu os problemas defensivos do time, que tem o setor menos vazado da competição no país europeu. Além disso o Tenerife vive o ano de seu centenário e sonha com o acesso para a elite do futebol nacional.

Relacionadas

Klopp
Azpilicueta Chelsea
Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid

O desejo do Flamengo era contratar o jogador antes do dia 10 de abril, quando se fecha a janela de transferências no futebol brasileiro. Por conta da disputa da Copa do Mundo do Catar, a temporada do futebol brasileiro termina em outubro.

Publicidade

O Tenerife entretanto já deixou claro que não aceita sequer negociar com os brasileiros. Além disso existem outros clubes europeus interessados no jogador. Na Europa se fala que dois clubes da Premier League desejam o atleta.

Comentários