Publicidade

Zinedine Zidane é o sonho do PSG para liderar o projeto esportivo do time, no lugar de Mauricio Pochettino. Segundo “Daily Mail”, Zidane impôs uma condição ao PSG: contratar Cristiano Ronaldo.

O técnico conhece CR7 muito bem e, tendo o craque como principal nome do Real Madrid, conquistou três Champions Leagues seguidas, entre outros títulos. Zidane considera que Cristiano Ronaldo seria uma peça-chave para o PSG.

Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid PSG Zidane e Cristiano Ronaldo: parceria de sucesso | Foto: Imago

CR7 voltou para o Manchester United nesta temporada. Entretanto, o futuro dele é incerto, segundo a imprensa inglesa. O momento do United não é dos melhores. Competitivo, Cristiano Ronaldo quer brigar por títulos. Assim, pode pensar em sair na metade do ano.

Relacionadas

Gnabry Bayern de Munique

Publicidade

O PSG já sonhou com Cristiano Ronaldo. Zidane pode ser um “facilitador” para este desejo finalmente virar realidade. Um tridente com Neymar e Messi atrairia a atenção do mundo da bola e compensaria uma possível perda de Mbappé, que está em fim de contrato.

MAIS! Por onde andam: os jogadores do Chelsea no Mundial de 2012

O nome de Zidane é cada vez mais comentado na França. Pochettino sofre com críticas e pressão. A eliminação na Copa da França aumentou a cobrança em cima do técnico argentino. Segundo a imprensa francesa, ele não emplaca a próxima temporada. Assim, o PSG vai intensificar os esforços por Zidane e pode ter de ir buscar Cristiano Ronaldo.

Comentários