Publicidade

Lewandowski está aberto a mudar de ares e o sonho do artilheiro é o Real Madrid, de acordo com “As”.O jornal espanhol relembra que o centroavante tem este desejo antigo de um dia vestir a camisa do clube merengue.

O Real Madrid, no momento, está focado na “operação Mbappé”, mas Lewandowski abre uma nova possibilidade para o futuro, até como alternativa para Haaland, outro desejo merengue. Caso não seja possível tirar o norueguês do Borussia Dortmund, o Real pode buscar Lewandowski.

Lewandowski Real Madrid Lewandowski pensa em mudar de ares | Foto: Imago Images

O centroavante polonês esteve perto do Real Madrid em 2014, quando trocou o Dortmund pelo Bayern. Lewandowski já havia se comprometido com o clube bávaro, mas o empresário dele da época sugeriu ao Real pagar a cláusula de indenização, de 20 milhões de euros, ao Bayern de Munique para romper o acordo. O presidente Florentino Pérez não quis.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Jaume Jardí Barcelona Real Madrid

Publicidade

Lewandowski vem dando sinais de que considera um novo desafio na carreira. Na Eurocopa, ele disse que está sempre aberto a aprender um novo idioma e conhecer outras culturas. O Bayern de Munique já está em alerta. Por sinal, o clube busca alternativas.

MAIS! Messi vai do céu ao inferno ao comemorar título da Copa América

O clube bávaro está preocupado com a possibilidade de perder Lewandowski, seja agora ou em breve – o contrato dele vai até 2023. Desta forma, o Bayern está de olho Cody Gakpo, do PSV. O holandês, de 22 anos, é ponta, mas pode ser aproveitado por Julian Nagelsmann, novo técnico do clube alemão, como um falso 9.

Publicidade

MAIS! Guardiola procura Griezmann: francês está na mira do Manchester City

Cada vez mais, o futuro de Lewandowski, de 32 anos, está em aberto. O mercado da bola se agita.

Comentários